Compass no Guia Paddle List Pocket

Sem comentários

A Compass foi o destaque central da primeira Paddle List de 2017. A matéria apresentou a Compass para os padelistas brasileiros, dando destaque para a importância da dupla que está por trás da marca: Júlio Julianoti e Miguel Pizzorno.

Abaixo a matéria na íntegra publicada no Guia Paddle List Pocket de Janeiro/2017.

paddlelist

Compass: mercado conta com uma nova marca de produtos esportivos

O esporte é uma das atividades que mais cresce no mundo. Mesmo no Brasil, onde a retração tem sido um grave problema enfrentado pela população, os investimentos no setor não param. Além de novos espaços para a prática dos esportes das raquetes e da organização de eventos de todos os portes e categorias, a área de material esportivo também se destaca.

Diante deste quadro, uma nova marca está surgindo com força, disposta a conquistar um lugar de destaque num mercado altamente competitivo. Por isto, relacionamento, qualidade e conhecimento do setor são algumas das principais características da Compass, apresentada por dois grandes conhecedores do esporte: os padelistas e amigos Júlio Julianoti e Miguel Pizzorno.

Esta nova marca de material esportivo já mostrou sua força com o lançamento de produtos para o pádel, com raquetes, raqueteiras, grips, protetores, confecções e tênis. “Estamos com boas perspectivas, pois conhecemos muito de perto este mercado. Toda a linha possui alta qualidade, com garantia e um atendimento totalmente diferenciado para os nossos clientes”, explica Júlio Julianoti.

Três novos modelos de raquetes para pádel foram lançados recentemente pela Compass: Trend+, Touch+ e Touch Júlio Julianoti, que faz referência ao talento deste jogador e, agora, empresário do segmento esportivo.

Os produtos da Compass podem ser adquiridos pelo e-commerce da empresa, no www.compassmania.com.br. Em breve, toda a linha também estará disponível em lojas especializadas e também em outros sites de materiais esportivos. “A marca e o design dos produtos Compass foram totalmente desenvolvidos no Brasil e estão sendo fabricados na Ásia, onde existe um grande know how na produção destes artigos. Nosso foco é a qualidade absoluta, fazendo com que nossos clientes fiquem satisfeitos ao adquirirem nossa grife”, destaca Miguel Pizzorno.

Atentos à necessidade do marketing direcionado, os empresários já estudam parcerias para alavancar a marca. Entre as ações que deverão ser desenvolvidas está o patrocínio e apoio a alguns jogadores que vêm se destacando no circuito. ou que apresentem um bom potencial de crescimento no esporte. A Compass já conta com alguns nomes que integram a equipe brasileira de pádel, e que no mês de novembro participaram do Mundial de Pádel, em Portugal.

Considerando-se todo o conhecimento, carisma e feeling comercial que a dupla Júlio Julianoti e Miguel Pizzorno desfruta junto ao pádel e também a outros esportes, em todas as regiões do país, a Compass tem tudo para ser um sucesso de vendas no mercado esportivo.

Materia_COMPASS


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *