Compras online

Quais são as formas de pagamento aceitas no site da Compass?

Para facilitar suas compras, a Compass Mania oferece algumas formas de pagamento:

  1. Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express, Aura, JCB e Discover (à vista ou parcelado em até 3x sem juros).
  2. Boleto Bancário: Não utilizamos o sistema de boleto bancário.
  3. Cartão de Débito: Maestro e Visa Electron.
  4. Depósito bancário ou transferência bancária: Sempre antecipado. Deve-se entrar em contato pelo e-mail contato@compassmania.com.br que indicamos o valor do frete e combinamos a entrega do seu produto. Será repassado os dados bancários para depósito ou transferência.

 

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível este procedimento.

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

Preciso cancelar uma compra, como devo proceder?

Você tem 7 dias para cancelar a compra de um produto na mesma forma de pagamento entrando em contato pelo e-mail contato@compassmania.com.br.

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Compass, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Plimor. É possível que, no futuro, a Compass decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver como selecionar o produto e o carrinho de compras está visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Caso não tenha o produto em estoque aparecerá uma mensagem com o produto indisponível.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

 

A Compass faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do Site.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não poderá ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com pelo e-mail contato@compassmania.com.br.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é fixo, da seguinte forma:

Dentro do Estado do Rio Grande do Sul = R$ 30,00

Fora do Estado do Rio Grande do Sul = R$ 40,00

 

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

 

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta a qualquer momento, acessando o “Minha Conta”.

 

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Compass não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.