Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis para todo o Brasil

em compras acima de R$700

Desconto de 10%

para pagamentos via Pix

Enviamos para todo o Brasil

com muita agilidade

Pague em até 12x sem juros

no cartão de crédito

Sua compra segura

Loja oficial Compass

Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

CONSIDERAÇÕES GERAIS

A compassmania.com.br é uma loja virtual especializada na venda de produtos esportivos. Todos os produtos são rigorosamente selecionados, sendo submetidos aos mais modernos padrões de qualidade e segurança.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas o mais rápido possível para Compass Comercial LTDA, Rua 2500, nº 1161, CEP 88330-396, Balneário Camboriú-SC, por telefone (51) 9.8513-0272 ou pelo email compasspadel@gmail.com.

Oferecemos todos estes canais de atendimento para resolvermos rapidamente quaisquer questões relacionadas ao fornecimento dos nossos produtos.

Lembre-se sempre de informar seu número de pedido e número da Nota Fiscal ao nos encaminhar qualquer ocorrência.

ATENÇÃO

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre imediatamente em contato:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação da troca deverá ser comunicada à nossa empresa em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo da garantia contra defeitos de fabricação de 30 dias, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida algum item do termo de garantia.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

O ressarcimento dos valores serão pagos em até 7 dias úteis por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete pago.